Projeto Cidadania Itinerante, da Prefeitura do Rio, leva serviços a Bangu nesta sexta-feira

Equipes do Procon Carioca também estarão no local para registrar reclamações relacionadas a empresas ou serviços contratados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Programa Cidadania Itinerante leva diversos serviços à população / Prefeitura do Rio

Na sexta-feira, dia 1º de dezembro, o bairro de Bangu, na Zona Oeste da capital, recebe o programa Cidadania Itinerante, da Prefeitura do Rio. Os atendimentos serão realizados, das 9h30 às 15h30, na Rua Valdemar Fidalgo, nº 13, Praça da Honra, na Comunidade Santo André.

No local, as equipes Secretaria Especial de Cidadania estarão prontas para emitir gratuitamente a segunda via de documentos, como certidão de nascimento, carteira de identidade, certidões de casamento e de óbito, além de habilitação de casamento e termo de união estável.

Funcionários do Procon Carioca também estarão no local para registrar reclamações relacionadas a empresas ou serviços contratados. Para efetuar os procedimentos, os reclamantes devem ter mãos cópias dos documentos pessoais, comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, boletos e notas fiscais. As reclamações registradas serão encaminhadas às empresas. A previsão é de que, em até 30 dias, o consumidor terá retorno do caso relatado.

O secretário especial de Cidadania, Renato Moura, destacou a importância das ações itinerantes: “O objetivo do programa é contemplar os cidadãos de toda a cidade para acelerar a resolução de suas demandas”.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

As equipes da Light, Zona Oeste Mais; Centro de Referência de Assistência Social e INEA também participam da ação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto Cidadania Itinerante, da Prefeitura do Rio, leva serviços a Bangu nesta sexta-feira

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Projeto Cidadania Itinerante, da Prefeitura do Rio, leva serviços a Bangu nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui