Projeto ‘CineMaterna’ promove sessão de cinema adaptada para mães com bebês no Bangu Shopping

Na quarta-feira (31/05) o Bangu Shopping promoverá uma sessão especial adaptada do filme ''Guardiões da Galáxia Vol.3'' para mães com bebês de até 18 meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na quarta-feira (31/05), às 14h, acontecerá mais uma sessão especial do Projeto CineMaterna no Bangu Shopping, com exibição do filme “Guardiões da Galáxia Vol.3”. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site do Cinesystem. E ainda as dez primeiras mães que chegarem ao local vão ganhar uma cortesia.

A iniciativa organiza sessões especiais de cinema, em um ambiente acolhedor e adaptado, para que as mães com bebês de até 18 meses possam se divertir na companhia de seus filhos. Pais e acompanhantes também são bem-vindos. O volume das salas é reduzido, o ar condicionado é suave mantendo a temperatura amena e o ambiente é levemente iluminado.

Para completar a ida ao cinema ainda, após a sessão, as mães terão a oportunidade de desfrutar de um café da tarde exclusivo na Loja Milon. A loja de roupas infantis, Alphabeto, oferecerá balões na vareta para a diversão dos pequenos.

Para proporcionar ainda mais conforto e comodidade, o Bangu Shopping oferece empréstimos de carrinho de bebê no SAC. Além disso, o empreendimento conta com o Espaço Bebê, localizado próximo à Praça de Alimentação do L2 com sala de amamentação, micro-ondas, trocadores em um ambiente totalmente voltado para mamães e papais com seus bebês.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto 'CineMaterna' promove sessão de cinema adaptada para mães com bebês no Bangu Shopping
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Projeto 'CineMaterna' promove sessão de cinema adaptada para mães com bebês no Bangu Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui