Projeto na Barra leva estudantes para conhecer reproduções de pontos turísticos famosos

A ação, inteiramente gratuita, leva grupos para conhecer a área temática que fica dentro do Barra World

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um projeto para “visitar” a Torre Eiffel, a Torre de Pisa e outros pontos turísticos internacionais sem sair do Rio e de graça. Este é o “Escola”, projeto idealizado pelo empresário José Koury, no qual crianças e adolescentes que estejam matriculados em escolas podem viver esta experiência no Shopping Barra World, na Zona Oeste da cidade.

A ação, inteiramente gratuita, leva grupos para conhecer a área temática que fica dentro do Barra World, abordando, de maneira lúdica, aspectos da história, da geografia e da arquitetura dos países retratados no espaço, como França, Itália, Egito, Inglaterra e outros.

Ao final do passeio, os alunos são convidados para a apresentação de uma peça de teatro, em geral, ligada aos conteúdos citados. Todos recebem, também, um “passaporte” com o carimbo dos países vistados. O encerramento é feito com um lanche.
O passeio pode ser agendado pelo telefone (21) 99800-5729 (whatsapp). Vale ressaltar que a iniciativa também é voltada para alunos de escolas de fora da cidade do Rio.

O Barra World, que é conhecido por promover espetáculos teatrais e musicais para a criançada durante o ano todo, fica na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira 580, Barra da Tijuca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto na Barra leva estudantes para conhecer reproduções de pontos turísticos famosos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui