Projeto ‘Palhaço na Porta de Casa’ promove oficinas circenses nos espaços culturais do Rio

O projeto comandado pelo grupo "Cia Palhaçadaria" chega gratuitamente na Lona Cultural Municipal Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, na próxima semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O projeto gratuito “Palhaço na Porta de Casa” promovido pela Escola Livre de Palhaço (ESLIPA) chega a Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no próximo sábado (13/04) e domingo (14/05). O evento acontecerá na Lona Cultural Municipal Jacob do Bandolim, a partir das 15h, e contará com diversas companhias e artistas de diferentes escolas e trupes.

A programação promete muita diversão e aprendizado com oficina “A Arte de Fazer Rir” que ocorre no primeiro dia de evento. Já no segundo haverá o espetáculo “Cortejo Brincante”, às 16h, e o “Baú do Picadeiro”, às 18h. Na sequência, acontecerá o encerramento do evento com uma roda de conversa. 

O espetáculo, comandado pela Cia Palhaçadaria, estará presente em mais oito espaços culturais pela cidade e ainda visitará o bairro de Pedra de Guaratiba e Santa Cruz, também na Zona Oeste, sob o comando do Grupo Off-Sina e Trupe Gramellôs.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto 'Palhaço na Porta de Casa' promove oficinas circenses nos espaços culturais do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Projeto 'Palhaço na Porta de Casa' promove oficinas circenses nos espaços culturais do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui