Projeto turístico-residencial em Maricá conquista prêmio de Melhor Projeto do Mundo em Public Services

Pelo segundo ano consecutivo, o empreendimento é reconhecido pelo International Property Awards, considerado uma das premiações mais importantes do setor imobiliário no mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lord Thurso, do júri do International Property Awards; Kiko Senosiáin, de MARAEY; Claudia Garcia e Javier Senosiáin, da TOSEN Architecture & Design; André Mack, do Grupo EHL; Emilio Izquierdo; de MARAEY; Daniel Miguel; do Grupo Abacus; Susana Sendín, de MARAEY; Benjamin Robert, do Grupo EHL; e Stuart Shield, do júri do International Property Awards, durante a entrega da premiação de Melhor Projeto do Mundo em Public Services Development, em Londres

O projeto turístico-residencial MARAEY foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo no International Property Awards, uma das mais relevantes premiações da indústria imobiliária no mundo. Nesta edição, o empreendimento recebeu os prêmios de Melhor Projeto do Mundo e Melhor Projeto das Américas em Public Services Development com o projeto da universidade de hotelaria apoiada pelo Grupo EHL (Fundador da Escola de Hotelaria de Lausanne). A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (22/02), em Londres, Reino Unido.

Nos últimos anos, MARAEY foi eleito o melhor projeto turístico-residencial e melhor projeto de usos mistos das Américas, e recebeu o Prêmio Cinco Estrelas como Melhor do Brasil em três categorias: New Hotel Construction & Design, com MARAEY, A Ritz-Carlton Reserve, marca mais exclusiva de resorts da rede Marriott International; Mixed Use Development, com o MARAEY Experience Mall; e Public Services Development, também com o projeto da universidade MARAEY Hospitality Business School.

A conquista do primeiro lugar do Mundo e das Américas na categoria Public Services com a universidade reforça o compromisso de MARAEY com o desenvolvimento turístico do Brasil através dos pilares de Educação (People), Sustentabilidade (Planet) e Inovação e Tecnologia (Prosperity). Considerada uma das premiações mais importantes do mundo, o International Property Awards teve mais de 2 mil projetos inscritos, de cerca de 120 países, avaliados por um painel de aproximadamente 100 juízes de diversas origens e conhecimentos.

Diante da perspectiva de geração de 36 mil empregos em plena operação, MARAEY vai criar uma enorme demanda por profissionais qualificados nas áreas de turismo e serviços. Para atender a essa necessidade, a MARAEY Hospitality Business School, que tem o objetivo de se tornar a primeira instituição certificada pelo Grupo EHL na América do Sul, com orientação e apoio da EHL, terá 15.000 m2 e vai consolidar a região como um polo de formação e de excelência de serviços, totalmente sustentável, com o diferencial de estar imerso em um paraíso de belezas naturais.

Advertisement

MARAEY Hospitality Business School, apoiada pelo Grupo EHL, terá capacidade para 700 estudantes em cursos de bacharelado, MBA e profissionalizante, em áreas como Gastronomia, Hospitalidade e Negócios. O corpo docente será formado por especialistas com foco acadêmico e prático, para que os alunos possam desenvolver tanto habilidades técnicas como interpessoais para atuar ou gerir negócios.

O programa oferecerá aos alunos uma educação abrangente e reconhecida mundialmente, capacitando-os com o conhecimento, as habilidades e a capacidade de liderança essenciais para o sucesso no setor de hospitalidade em nível gerencial. A universidade integrará o treinamento em gestão e criatividade desde o início dos estudos, oferecendo experiências com chefs premiados, workshops e atividades extracurriculares. Para isso, a universidade será instalada em um prédio espaçoso e especializado dentro do empreendimento MARAEY, com salas de aula modernizadas, cozinhas de nível profissional, um auditório, uma biblioteca, uma cafeteria, um restaurante e outras comodidades. Além disso, os alunos terão a oportunidade de participar de experiências de aprendizado prático no local, o que lhes permitirá aplicar as habilidades adquiridas na infraestrutura hoteleira oferecida pelo complexo.

Esta é a 31ª edição do International Property Awards, que abrange mais de 50 categorias e reconhece os empreendimentos de alto padrão da indústria imobiliária ao redor do mundo, e seleciona os projetos inovadores baseados em design, serviço, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

Projeto turístico-residencial mais inovador e sustentável do Brasil, MARAEY, em Maricá, idealizado pela IDB Brasil, tem como ativos fundamentais a proteção ao meio ambiente e o investimento em pesquisas acadêmicas, com a participação de algumas das principais instituições do país, a valorização da comunidade local, além do desenvolvimento econômico.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto turístico-residencial em Maricá conquista prêmio de Melhor Projeto do Mundo em Public Services
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui