Promessa não cumprida II (Linha 3 do Metro)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E Sergio Cabral, com menos de 4 meses, já chuta outra importante promessa de seu governo, como noiticiou hoje o site G1, Sergio Cabral descartou a construção da Linha 3 do Metrô, junta-se a nomeação política de secretariado que tinha prometido não fazer, e a diminuição no tempo de treinamento dos policiais (tinha prometido aumentar).

Abaixo está o prometido em seu plano de governo.

6.3) Construção da Linha 3
A linha 3 do Metrô adquiriu uma importância estratégica para o Estado do Rio de Janeiro, diante da instalação do complexo petroquímico e da nova refinaria de petróleo da Petrobrás em Itaboraí. Esse projeto gerará cerca de 200.000 empregos, sendo fundamental para o seu sucesso a existência de transporte de massa de qualidade.

O Governo Sérgio Cabral irá viabilizar junto com o Governo federal a implantação inicial dos Trechos 2 e 3 desta linha, que liga Niterói a Itaboraí, cujo custo está estimado em R$ 1,26 bilhões, com prazo de 3 anos e meio de construção. Esse trecho será todo construído em superfície, totalizando 30,5 km de extensão.

Advertisement

Em Niterói será feita a integração do metrô com as Barcas, até que haja condições econômicas para a construção do restante da Linha 3, por baixo da Baía de Guanabara, com extensão de 5,5 km e custo de cerca de R$ 1,9 bilhão de reais.

Vamos continuar de olho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promessa não cumprida II (Linha 3 do Metro)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui