Placas do Fluminense espalhadas pelo Rio convidam cariocas a explorar esquinas da cidade

Iniciativa, em parceria com a casa de apostas Betano, tem aguçado a curiosidade dos pedestres, que prontamente sacam seus celulares para desvendar o que se esconde por trás dos QR codes nas placas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem percorreu recentemente as esquinas da cidade do Rio de Janeiro não pôde deixar de notar a presença de totens em formato de camisa do Fluminense. Essas instalações curiosas têm aguçado a curiosidade dos pedestres, que prontamente sacam seus celulares para desvendar o que se esconde por trás dos QR codes nas placas.

O acesso ao link gerado pelo QR code revela uma experiência promocional. Essa iniciativa, realizada pela Betano em parceria com o Fluminense, convida tanto os moradores do Rio quanto os fanáticos do clube a vestirem suas camisas e explorarem a cidade em busca das placas customizadas.

O processo é bem simples. Ao se deparar com um totem, basta usar a câmera do celular para escanear o QR code, verificar se o totem está disponível para check-in e, caso positivo, efetuar a operação ao clicar no botão ‘capturar’ e ao fim é necessário confirmar o check-in ao fornecer informações como nome, CPF e número de celular na plataforma.

O prêmio por essa brincadeira é a oportunidade de conquistar recompensas exclusivas do Fluminense. Os 100 torcedores que acumularem o maior número de check-ins em placas diferentes até às 17h do dia 04/11/2023 serão presenteados com camisas oficiais do clube e brindes exclusivos da patrocinadora.

Advertisement

Essa promoção inusitada tem incentivado tanto os amantes do esporte quanto os curiosos a explorar as ruas do Rio de Janeiro de maneira descontraída. O concurso está rolando desde a última sexta-feira e se estende até o dia 5 de novembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Placas do Fluminense espalhadas pelo Rio convidam cariocas a explorar esquinas da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui