Promoção Cultural: Sorria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

jan-sorria O Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil, trazem mais um promoção cultural. Porque dar livros é sempre bom.

 

Quem não gosta de acordar pela manhã e ler sempre um pensamento que o inspire nesses dias tão atribulados ou de conturbação mundial?

Advertisement

 

Dessa vez o livro da promoção será “Sorria – 316 pensamentos para aquecer sua alma” do autor Max Lucado.  Com mais de 70 títulos publicados pelo mundo afora e mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Max Lucado reuniu 316 pensamentos inspiradores em “Sorria” que acaba de ser lançado pela Thomas Nelson Brasil.  São citações de 23 dos seus livros que apresentam uma nova perspectiva de esperança e que prometem colocar um sorriso no rosto do leitor mais triste.

Para concorrer, basta enviar um e-mail para rio@diariodorio.com com a resposta da pergunta abaixo, até o dia 20 de fevereiro:

O que te faz sorrir?

capa-HIST-ANJO-LO Serão sorteados 10 livros. Sendo que os dois primeiros ganhadores além de ganharem um exemplar do livro “Sorria”, também ganharão um exemplar do livro “História de um anjo”. O envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

 

Obs..: Em conformidade com as regras estabelecidas entre o Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson. Os participantes desta promoção deverão enviar o endereço junto com a resposta. Respostas sem isso serão desconsideradas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promoção Cultural: Sorria
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui