Promoção Editora Thomas Nelson Brasil: De bem com a vida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

frente-capa-BEM-C-VIDA - certa A Editora Thomas Nelson Brasil, pertencente ao grupo Ediouro. Numa visão de vanguarda, ao perceber que os blogs são um veículo de comunicação que se consolidam cada vez mais em todo o mundo. Vem fazer uma parceria com Diário do Rio, visando através de uma promoção, presentear aos nossos leitores, 4 exemplares do livro: De Bem com a Vida.

O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no final do século XVII no Reino Unido e, atualmente, sua sede fica em Nashville, nos EUA. O grupo ocupa hoje a 6ª posição no ranking das maiores editoras norte-americanas, e emplacou 20 dos seus livros nas listas de best-sellers do jornal The New York Times em 2006.

No Brasil, a Thomas Nelson chega com a missão de ser uma das empresas líderes no mercado de livros de auto-ajuda e de literatura inspiracional e motivacional, publicando tanto autores nacionais como estrangeiros. Para alcançar essa meta, o megagrupo norte-americano se uniu ao grupo Ediouro, combinando a longa experiência nacional da editora carioca com o alcance global da Thomas Nelson.

“De Bem com a Vida – O poder da gratidão para alcançar a felicidade”, da jornalista norte-americana Deborah Norville, mostra o poder da palavra “obrigado”. Lançando mão de conceitos da “psicologia positiva”, a autora dá dicas para garantir uma vida melhor. O livro chega ao país pela da Thomas Nelson Brasil.

Advertisement

Para concorrer aos livros nos envie um email  para rio@diariodorio.com até o dia 11 de Junho dizendo:

“O que te deixa de bem com a vida?”

Os autores das quatro respostas mais criativas ganharão um o livro “De bem com a vida” editado pela Thomas Nelson Brasil. O envio dos livros estará a cargo da editora.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promoção Editora Thomas Nelson Brasil: De bem com a vida
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui