Promoção “Sem medo de viver”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Promoção “Sem medo de viver”
foto_livro O Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil, traz mais uma promoção cultural para os leitores, celebrando o lançamento mundial do novo livro de Max Lucado – “Sem medo de viver”. E a presença do autor no Rio este mês de julho.

 

Lucado é campeão de vendas de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, Lucado também é líder neste segmento, com mais de um milhão de livros vendidos.

 

Advertisement

O principal evento com Lucado no Rio acontecerá no dia 26 de julho, na Quadra do GRES Estação Primeira de Mangueira e deverá reunir cerca de 8 mil pessoas.

O autor que conquistou familiaridade com a língua portuguesa nos cinco anos que morou no Rio de Janeiro falará sobre o livro terá a oportunidade de conhecer trabalhos sociais da Escola de Samba e ainda dividirá o palco com o cantor gospel Fernandinho e sua banda. 

 

Para concorrer, basta enviar um e-mail para quintino@gmail.com com a resposta da pergunta abaixo, até o dia 1 de agosto:

O que te faz viver sem medo?

Serão sorteados 10 livros “Sem medo de viver”. Um exemplar para cada ganhador (ao todo serão 10 ganhadores) com as melhores respostas. O envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

Obs..: Em conformidade com as regras estabelecidas entre o Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson. Os participantes desta promoção deverão enviar o endereço junto com a resposta. Respostas sem isso serão desconsideradas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promoção “Sem medo de viver”
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui