Prorrogação da atuação da Força Nacional no RJ é publicada no Diário Oficial da União

A medida, que havia sido anunciada pelo ministro Flávio Dino no dia 19 de janeiro, foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução TV Globo

A atuação da Força Nacional no Rio de Janeiro foi prorrogada até o dia 31 de março. A medida, que havia sido anunciada pelo ministro Flávio Dino no dia 19 de janeiro, foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (29/01). A operação começou no estado em 16 de outubro.

Ao todo, 300 homens e mulheres de 9 estados foram deslocados para o Rio de Janeiro com o objetivo de atuar nas rodovias que cortam o estado, sob a liderança da Polícia Rodoviária Federal, com o objetivo de impedir a entrada de armas e drogas.

A operação do Ministério da Justiça foi autorizada após pedido de apoio do governador Cláudio Castro (PL), em meio à escalada da violência no estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prorrogação da atuação da Força Nacional no RJ é publicada no Diário Oficial da União

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Alguém viu a Força Nacional por aí? Acho que é mais fácil achar a cabeça de bacalhau. Se o Diário do Rio tiver alguma estatística de resultado obtido, ajudaria. Ah, quem sabe eles vão ajudar no Carnaval…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui