Prorrogada: Rio+Saneamento oferece condições especiais para negociação até 31 de Janeiro

Consumidores com contas vencidas podem dividir os valores em até 21 vezes nos cartões de crédito, obtendo até 65% de desconto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A campanha da Rio+Saneamento, que oferece condições especiais para negociação, foi prorrogada até 31 de janeiro para os clientes do município do Rio. Consumidores com contas vencidas podem dividir os valores em até 21 vezes nos cartões de crédito, obtendo até 65% de desconto. A plataforma PicPay, Pix e cartão de débito estão disponíveis para facilitar os pagamentos.

O diretor comercial e institucional, Carlos Gontijo, destaca a intenção de simplificar a vida dos clientes, oferecendo uma negociação facilitada: “Nossa intenção é facilitar a vida dos clientes. Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso decidimos prorrogar a campanha e oferecer uma negociação facilitada, com possibilidade de pagamento em 21 parcelas e com grande desconto”, explica o diretor.

Clientes preocupados com esquecimentos de pagamento podem optar pelo débito automático. Para dúvidas ou assistência, os consumidores podem procurar atendimento nas lojas físicas ou utilizar canais digitais, como o 0800-772-1025 (que aceita mensagens via WhatsApp) e o site da concessionária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prorrogada: Rio+Saneamento oferece condições especiais para negociação até 31 de Janeiro

Advertisement

Leia também

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui