PSDB do Rio sem comando – Bastidores do Rio

Alberto Szafran, o subprefeito que o Centro precisava, Marcio Ribeiro e a péssima equipe, assalto à secretária das Mulheres, Joyce, troca de comando no Boletim da Liberdade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

O Centro precisava
Alberto Szafran
tem sido realmente o subprefeito que o Centro do Rio precisava, trabalho primoroso.

Quem dá mais
Com Rodrigo Maia deixando a vida partidária, o PSDB do Rio está sem comando e está à procura de um novo presidente.

Quem dá mais II
Será que vai para a mão de um Progressista ou um União Brasil infeliz com a federação? Provável, possível.

Faz Escola
Não tem outra, o vereador Márcio Ribeiro ganhou o trocadilho Márcio Rioturbeiro. Tudo porque a equipe tem lidado mal com jornalistas aos moldes da Riotur.

Advertisement

Ignorância Raiz
A assessoria do parlamentar teve direito a passar por cima da repórter e deu bronca por não publicar correndo uma resposta que foi solicitada três dias antes. Ignorou, agora é tarde.

Nova gerência
O Boletim da Liberdade, outrora pertecente aos empresários Gabriel Menegale e Pedro Rafael, foi comprado pelo agora ex-deputado Paulo Ganime e sua esposa Sarah.

Assalto
A Secretária das Mulheres, Joyce, tem andado tanto pelo Rio de Janeiro, que acabou assaltada na tarde de sábado na Zona Norte.

Assaltada II
Infelizmente, sinônimo de trabalho, andar pela cidade, também é correr os riscos da insegurança pública que ainda persiste na maior parte do Rio. Que ela não desista de trabalhar!

Mulher
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da Comissão de Celeridade Processual Ana Tereza Basilio dará palestra, na quinta, na sede da 49a seccional (OAB de Cachoeira de Macacu), às 18h, com o tema ” Violência contra a Mulher. O evento é organizado pela Comissão OAB Mulher e será aberto ao público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PSDB do Rio sem comando - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. TUDO (quase) no Rio parece ilegal ou intencional:

    – linhas de ônibus no Rio são uma vergonha
    – extensão do metro uma piada
    Não dá pra continuar sem uma reforma política com o fim da reeleição, limite de mandados, limite do número de assessores, fim do fundo partidário, voto distrital… Enfim, tem que mudar já que o dinheiro que usam e abusam é nosso

  2. Centro do Rio está mais para “Gotham City”. Uma vergonha. A primeira Gestão do atual prefeito + Gestão Crivella + Pandemia + Atual Gestão = Sepultamento do Centro do Rio. Lamentavelmente, nós Cariocas Vivenciamos essa decadência. Fora outros Bairros.
    Desde 1982 as lamentaveis gestões tanto de Governos de Estado quanto prefeituras, foi um trabalho “muito eficiente” de sepultamento do Estado e do Municipio. Conseguiram

  3. Bom trabalho no Centro do Rio por parte da subprefeitura? Acho melhor apresentar a Cinelândia para todo mundo. Mendigos, sujeira, assaltos, calçadas em estado lastimável, estacionamento irregular. Triste fim da Cinelândia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui