Sem milícia
O PSol achou seu discurso para 2024 e é difícil ser contra… é o manifesto “com milícia não tem jogo”
Rio sem milícia II
Inclusive vai ser usado para tentar atrair os partidos de esquerda para aliança com eles no Rio. Principalmente o PT e Martha Rocha.
Rio sem milícia III
Vão argumentar que se forem pro lado do Paes estarão fazendo campanha com apoiadores de milícia, que estarão apoiando o prefeito.
Rio sem milícia IV
E, digo mais, até pessoas de direita como certo Colunista que não sabe usar virgulas, pode aderir a este movimento.
Só para irritar
Quinta-feira, 18h, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) receberá das mãos do vereador Rogério Amorim a Medalha Pedro Ernesto.
Só para irritar II
Amorim está fazendo grande estardalhaço com o evento, enviando convites para todo o mundo político, inclusive de espectro político oposto. A assessora responsável pelos convites teve uma dúvida, já que enviaria convite para o vice-prefeito Nilton Caldeira: chamaria o prefeito também?
Só para irritar III
Rogério mandou enviar por carta registrada, para Paes não dizer que não soube porque não recebeu convite.
Não gostou
Edson Santos não gostou que o projeto tornando a Marquinha de Biquini como Patrimônio Cultural do Rio tenha sido criticado, disse que era preconceito, racismo, etc e abobrinhas.
Não gostou II
Gente, o projeto só é oligofrênico. Vereador tem de aceitar ser criticado sem inventar teorias conspiratórias.
Feira na Rosenbaum
Ana Paula Iespa, diretora da Prosperar, é a responsável pela lista dos arquitetos vips da Feira na Rosenbaum, que está de volta à cidade do Rio de Janeiro entre os dias 11 e 14 de abril no Instituto Europeu di Design, onde funciona também o Consulado Italiano, no Centro. A entrada do evento é gratuita e ??a Feira na Rosenbaum está de volta à cidade do Rio de Janeiro após um hiato de quatro anos.
Feira na Rosenbaum II
O retorno marca um momento significativo para a cena cultural e de design da região. O evento também reserva espaço para a vertente experimental, oferecendo aos visitantes uma oportunidade única de explorar criações inovadoras e conceitos vanguardistas. Este encontro no Instituto Europeu di Design promete ser um marco no calendário cultural da cidade, reunindo talento, criatividade e uma ampla variedade de expressões artísticas.
Todo mundo sabe do “diálogo cabuloso”, não só do PT, mas de toda a esquerda com o tráfico. Só eles são bem-vindos em áreas dominadas por traficantes. Agora o “cara dos quadrinhos” quer meter essa. Nem Dudu nem Psol! Ontem mesmo, Luiz Efigênio Pacheco, empresário, foi preso por suspeita de envolvimento com o PCC. Ele doou dinheiro pro petista que coordena a pré-campanha de Boulos em São Paulo.
Se o vereador da “marquinha” não gosta de critica a seu projeto com a vasta experiencia que tem em mandatos, talvez seja atestado da falta de proposições úteis convertidas em lei.