No último dia 14, a marca de streetwear nova iorquina Supreme publicou um vídeo de um avião com uma bandeira com o logo da marca sobrevoando o Rio de Janeiro e o Cristo Redentor. A publicação gerou especulações sobre a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro. No entanto, não há nada confirmado, pois a breve legenda diz apenas “Cristo Redentor, 2024”, sem indicar se o Brasil receberá uma loja da marca, ou se a Supreme fará uma coleção inspirada no Brasil.
Entretanto, isso não impediu que os comentários da publicação lotassem de seguidores brasileiros animados com a possível inauguração.
Criada em 1994 por James Jebbia, a Supreme inaugurou no mesmo ano sua primeira loja em Manhattan. Atualmente são 16 lojas pelo mundo, nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, China, Japão e Coréia do Sul. Conhecida por seu logotipo vermelho com o nome “Supreme” escrito em branco, a marca ganhou seguidores dentro da cultura ‘hypebeast’, ou fãs do estilo streetwear, com seus lançamentos de produtos esgotando em poucos minutos e pessoas esperando em filas fora das lojas por horas.