Publicação da marca nova iorquina ‘Supreme’ gera especulações sobre loja no Rio de Janeiro

Apesar das especulações, não há nada confirmado, pois a breve legenda diz apenas "Cristo Redentor, 2024", sem indicar se o Brasil receberá uma loja da marca, ou se a Supreme fará uma coleção inspirada no Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Instagram

No último dia 14, a marca de streetwear nova iorquina Supreme publicou um vídeo de um avião com uma bandeira com o logo da marca sobrevoando o Rio de Janeiro e o Cristo Redentor. A publicação gerou especulações sobre a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro. No entanto, não há nada confirmado, pois a breve legenda diz apenas “Cristo Redentor, 2024”, sem indicar se o Brasil receberá uma loja da marca, ou se a Supreme fará uma coleção inspirada no Brasil.

Entretanto, isso não impediu que os comentários da publicação lotassem de seguidores brasileiros animados com a possível inauguração.

Criada em 1994 por James Jebbia, a Supreme inaugurou no mesmo ano sua primeira loja em Manhattan. Atualmente são 16 lojas pelo mundo, nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, China, Japão e Coréia do Sul. Conhecida por seu logotipo vermelho com o nome “Supreme” escrito em branco, a marca ganhou seguidores dentro da cultura ‘hypebeast’, ou fãs do estilo streetwear, com seus lançamentos de produtos esgotando em poucos minutos e pessoas esperando em filas fora das lojas por horas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Publicação da marca nova iorquina 'Supreme' gera especulações sobre loja no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui