Publicação especializada elege Rooftop Bar, do Novotel Leme, como o melhor do Rio de Janeiro

Localizado no 21º andar do hotel, o Sky Leme Rooftop & Lounge foi definido pelo guia como “chique, natural e elegante”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rooftop Bar do Novotel Leme / Divulgação

O Novotel Leme, na Zona Sul a cidade, tem o melhor rooftop bar do Rio de Janeiro, segundo o Rooftop Guide, publicação que, desde 2015, avalia os melhores espaços do gênero. Localizado no 21º andar do hotel, o Sky Leme Rooftop & Lounge foi definido pelo guia como “chique, natural e elegante.” Na publicação foram destacadas estruturas, como: piscina na cobertura e vista panorâmica da praia do Leme e de Copacabana. Apresentações de atrações noturnas e DJ Sessions, aos finais de semana, além da oferta de coquetéis exclusivos, também contaram para a boa avaliação do espaço.

“O rooftop do Novotel Leme se consolida cada vez mais como um dos melhores endereços do Rio de Janeiro para tomar um drink, curtir o pôr do sol e ouvir música de qualidade. O espaço também é perfeito para eventos sociais e corporativos, com menus elaborados pelo chef Marcelo Leão e uma vista incomparável da Cidade Maravilhosa”, destacou o COO das marcas Midscale e Econômicas da Accor Brasil, Olivier Hick.

Com 274 acomodações, o Novotel Leme proporciona uma experiência completa de hospedagem, através da oferta de serviços, como: piscina e academia, além do restaurante Gourmet Bar no lobby, que serve café da manhã e jantar à la carte.

O Novotel Rio de Janeiro Leme fica na Rua Gustavo Sampaio, nº 320, no Leme.

Advertisement

As informações são do Sopa Carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Publicação especializada elege Rooftop Bar, do Novotel Leme, como o melhor do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui