Público presente no Sambódromo terá água potável gratuita durante os 6 dias de desfiles

Iniciativa é da concessionária Águas do Rio; paralelamente, serão entregues 140 mil copos reutilizáveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Funcionários da Águas do Rio atuando no Sambódromo - Foto: Divulgação

Durante os seis dias de desfiles na Marquês de Sapucaí, considerando Grupo Especial (11 e 12/02), Série Ouro (09 e 10/02), escolas mirins (13/02) e Sábado das Campeãs (17/02), a concessionária Águas do Rio distribuirá gratuitamente água potável ao público em todos os setores do Sambódromo e ainda entregará 140 mil copos reutilizáveis.

Para aqueles que estiverem nas arquibancadas, haverá pontos de hidratação em todos os 13 setores da Passarela do Samba. Já para quem desfila, a água estará garantida na concentração e dispersão. A concessionária também fará a ação em pontos estratégicos, como na Praça de Alimentação e em frente ao setor 9.

Vale destacar também que a empresa vem hidratando o público durante os ensaios técnicos das escolas no Sambódromo.

”Cuidar do bem-estar dos foliões é uma forma de participar ativamente do Carnaval na Marquês de Sapucaí, que é a festa mais popular e tradicional do Brasil. Nos últimos meses, com o calor batendo recordes de temperaturas, mais do que nunca é importante que as pessoas bebam água e se mantenham hidratadas. Por isso ampliamos nossos pontos de distribuição para maior acesso do público. Onde as pessoas estiverem, a Águas do Rio também estará”, destacou o presidente da companhia, Alexandre Bianchini.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Público presente no Sambódromo terá água potável gratuita durante os 6 dias de desfiles
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui