PUC-Rio promoverá fomento do mercado da economia verde em evento da ANAMMA-RJ que acontece em agosto

Evento acontecerá de 22 a 24 de agosto no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, na Costa Verde do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Núcleo de Meio Ambiente da universidade fará a organização institucional do décimo sétimo encontro promovido pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA-RJ) e vai coordenar toda a participação de palestrantes, estudantes e acadêmicos

Será responsabilidade do Núcleo de Meio Ambiente da PUC-Rio a organização institucional do décimo sétimo encontro promovido pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA-RJ), que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A PUC também vai coordenar toda as mesas de debates do evento.

A ideia é fomentar ainda mais o mercado de trabalhos na economia verde em todo o país através de debates, palestras e outras trocas de ideias em um ambiente voltado ao tema, que terá, além de outras autoridades, as Ministras Marina Silva (ministério do meio ambiente) e Daniela Carneiro (ministério do turismo) como convidadas. O novo presidente do Ibama, Rodrigo Agostinho, também já confirmou presença.

Na pauta do encontro estarão temas como turismo sustentável; cidades resilientes; segurança hídrica; saneamento nos municípios fluminenses costeiros; economia circular; mercado de trabalho verde, resíduos e crédito de carbono.

Advertisement

Prefeitos, secretários, lideranças nacionais, especialistas e acadêmicos em meio ambiente farão parte dos debates. As inscrições para o evento que terá vagas limitação começaram em breve.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PUC-Rio promoverá fomento do mercado da economia verde em evento da ANAMMA-RJ que acontece em agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui