Puro Casas Inteligentes, do Brix FII, é vencedor no Prêmio Destaque Ademi

Residencial no Jardim Botânico é contemplado na categoria Empreendimento Residencial Pequeno Porte

Puro Casas Inteligentes, da Brix Fundo de Investimento Imobiliário em parceria com o Opportunity Imobiliário

Retrofit de uma casa de 1937, no Jardim Botânico, o Puro Casas Inteligentes, do Brix Fundo de Investimento Imobiliário em parceria com o Opportunity Imobiliário, é o vencedor do Prêmio Destaque Ademi (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário), na categoria Empreendimento Residencial Pequeno Porte. O evento de premiação, considerado o maior do mercado imobiliário, acontecerá na noite desta terça-feira, 29/11, no Hotel Windsor Barra.

O Puro Casas Inteligentes terá apenas 12 unidades de 1 e 2 quartos com proposta única, todas com áreas abertas, banhadas pela luz natural do Jardim Botânico, a visita de pássaros coloridos e o som da natureza. O residencial foi o primeiro lançamento do programa B.8, criado pelo Brix com o objetivo de resgatar construções com relevância histórica e arquitetônica. O Puro terá ainda infraestrutura de reconhecimento facial, câmeras e fechadura biométrica, entre outros itens. A entrega está prevista para agosto de 2023. “Foi uma grande satisfação ter o reconhecimento do Puro como o melhor empreendimento de pequeno porte. Com o Puro, o morador terá a sensação de morar em uma vila bucólica com toda comodidade e funcionalidade que a vida moderna exige, além de sintonia entre a bela casa de 1937 e arquitetura nova. Cada unidade tem a sua identidade”, comenta Rafael de Carvalho Ramos, gestor do Brix FII.

O Prêmio Destaque Ademi abrange os anos de 2018 a 2022 e teve mais de 50 inscritos. Dividida em 17 categorias, a iniciativa reconhecerá também as imobiliárias, as empresas e os escritórios de arquitetura que foram destaques nos últimos quatro anos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui