Quadrilha especializada em roubos de altos valores é presa no Centro do Rio

Vitor Gomes, preso na operação policial de hoje, conta com 11 passagens pela Polícia, sendo 10 delas por roubos em vários bairros da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A operação policial foi realizada na tarde desta quinta-feira - Divulgação

Dois integrantes de um grupo criminoso especializado em roubar altos valores, na região central do Rio de Janeiro, foram presos pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (20). Policiais da 17ªDP (São Cristóvão) e da 4ªDP (Praça da República) abortaram uma ação criminosa programada da quadrilha, durante a tarde desta quinta-feira.

Os bandidos Vitor Hugo Rangel Gomes e Victor Hugo Santos de Lima seriam, segundo policiais civis, integrantes operacionais do bando. Cabia a eles realizar os assaltos à mão armada. Ainda segundo a polícia, há indícios de que as ordens para as ações criminosas partiriam de outros integrantes da quadrilha baseados na Comunidade de Manguinhos. Os dois bandidos moravam no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa.

Vitor Gomes, preso na operação policial de hoje, conta com 11 passagens pela Polícia, sendo 10 delas por roubos executados na Ilha do Governador, Tijuca, Cidade Nova, Santa Teresa, e Gávea. O criminoso estava cumprindo pena em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.

Durante a ação policial também foi apreendido com os bandidos um Honda City roubado no último dia 15, na Tijuca. Eles também portavam material para clonagem de veículo e duas armas de fogo: uma pistola Glock calibre 9mm e uma Taurus calibre .40.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quadrilha especializada em roubos de altos valores é presa no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui