Uma central clandestina de venda de imóveis foi fechada por policiais da 14ª DP (Leblon), na Rua São José, no Centro do Rio, nesta quarta-feira (15). No prédio, a polícia prendeu em flagrante quarenta criminosos que trabalhavam oferecendo serviços fraudulentos.
A delegada Ana Terra explicou que os marginais se passavam por corretores de imóveis e enganavam proprietários interessados em vender os seus imóveis, e clientes.
De acordo com a delegada, quando os clientes pagavam as primeiras parcelas das unidades transacionadas, os criminosos mudavam o escritório para um novo lugar. Todos os funcionários também desapareciam.
Segundo os agentes policiais, a quadrilha fazia as transações com o nome registrado de Cooperativa Casa Habitacional Fênix, mas o dinheiro das vítimas ia para a empresa Mesbla Investimentos e Consultoria.
As informações são do G1.
A moça acima ponderou certo, tem q separar o joio do trigo. A mesma coisa quanto aos “terroristas” de Brasília, terroristas quando agem ñ fica pedra sobre pedra, até vossas vidas é tragada. No Brasil, se observar com olhos de águias, tá cheio de politicos-terroristas agindo contra a sociedade, toda aquela q grita por saúde, transporte, comida, moradia decente e educação de qualidade.
Patrícia Lima, pense bem antes de chamar todos que foram levados a delagcia de marginais pois a maioria que estava ali chegou após ver uma vaga de proposta de emprego na internet, em nenhum outro lugar se vê falando que todos eram culpados, some te aqui.