Qual a pior operadora de celular do Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Antenas de CelularFiz a pergunta acima esta semana na Fan Page do Diário do Rio no Facebook. Acredito que a resposta mais correta seria “Todas” ou “A Minha”, ou você conhece alguém que está satisfeitíssimo com a operadora atual? Só que não foi bem assim.

A Claro foi a que teve o maior número de citações, é só clicar aqui e ver todos os comentários. A TIM ficou em 2o lugar, a Nextel, tão elogiado tempos atrás, ficou em 3o junto com a Vivo e 4o a OI.

Só que no ranking das maiores operadoras a Vivo é a que domina o ranking, logo era de esperar que tivesse muito mais citações que as outras e na verdade fica empatada com a Nextel que tem um número de usuários bem menor. E a maior parte das críticas da Vivo é ao valor das tarifas e tinha até alguns elogios ao serviço.

Advertisement

 

A Claro dominar as reclamações que é incrível, é a 2a maior operadora do Brasil, e tem o dobro de reclamações da Vivo. Muitas são sobre os serviços e atendimento prestado por eles, ou seja, um investimento em RH poderia melhorar e muito a imagem da empresa.

 

O mesmo vale para a Oi, já fui da operadora e deixei por falta de paciência com o atendimento deles. Horas para resolver um problema simples. O mesmo acontece com os serviços ligados a ele como telefone fixo ou Velox, tratam o cliente como idiota.

 

Já a TIM teve a maior parte de suas reclamações ligadas ao sinal. Fico imaginando como deve sofrer os usuários da empresa. Eu tenho Vivo e o sinal já oscila, o da TIM deve ser realmente um horror.

 

E para você qual a pior operadora do Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Qual a pior operadora de celular do Rio de Janeiro?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui