Qual é a Boa? Festa Bailinho ganha edição especial no dia 03 de junho no Jockey

Com brindes inusitados, line up eclético e performances exclusivas, a festa de Rodrigo Penna propõe o resgate da arte carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Há 15 anos o Bailinho se transformou em uma das festas mais desejadas pelo público carioca que curte música para dançar e experiências imersivas diferenciadas. Para celebrar o sucesso, Rodrigo Penna, idealizador e DJ do evento, faz uma edição especial no dia 03 de junho, na Tribuna de Honra do Jockey. A festa pretende reunir 2 mil pessoas e, a julgar pela edição realizada em janeiro deste ano, os ingressos irão acabar antes de você, caro leitor, terminar de ler esta matéria. 

“Em janeiro lavamos a alma, mas não matamos a saudade. Dessa vez, a intenção é reunir famosos e anônimos, em uma nova experiência artística, pensada para elevar ao máximo o sentimento de celebração por ser carioca”, conta Rodrigo.

Feita por artistas e para a artistas de alma, o conceito do Bailinho estende-se para além do repertório, que inclui sucessos de Prince, Johnny Hooker, Rihanna, Mariah Carey, Amy Winehouse, Fernanda Abreu, além de releituras de clássicos de Rita Lee e Marina Lima. Em parceria com a atriz e diretora Juliana Thiré, foram criadas performances exclusivas com atores e dançarinos, além de colagens que trazem a essência da festa. Os curiosos já podem comemorar, pois a edição contará com um correio do amor e uma cartomante disponível para consultas durante o evento. Para criar a atmosfera festa-evento-pop, Rodrigo Penna vai reeditar o poético flash mob das sombrinhas durante a já conhecida ‘chuva de prata’.

Brindes

Advertisement

Os brindes inusitados, marca registrada do evento, também estarão nesta edição. Um dos mais desejados, as caixas de camisinha, serão distribuídas no evento com as frases que se tornaram um ícone da festa: “Tristeza é um bichinho de estimação. Esqueça a porta aberta”; “Seja gentil, mesmo quando ninguém estiver vendo”; “A vida é o que acontece enquanto você está fazendo posts do que aconteceu”; e “Dançar é um desabafo”.

Muito além das caixas, outros brindes com frases autorais também terão sua vez, como coroa de rainha, santinhos, leques e biscoitos da sorte personalizados.

Line Up

O line up mistura o que há de melhor na música. A única regra é: se divertir e cantar junto. Serão clássicos do pop, black e indie, hits contemporâneos e música brasileira intercalados entre as duas pistas de dança, a principal comandada por Rodrigo Penna e Markinhos Meskita. No segundo andar, na pista “Alento”, o público pode curtir o som da DJ Helen Sancho intercalado com o karaokê do ‘Chuveiro in Concert’, banda da cantora Erika Martins que recebe no palco os participantes que desejam entoar as notas de suas músicas preferidas, escolhidas num cardápio especialmente selecionado para o Bailinho. 

“O Bailinho voltou. Tivemos em janeiro uma festa linda. O formato que fizemos foi tão legal, que resolvemos repetir. Depois dos últimos anos, o carioca e o Rio de Janeiro, mais do que nunca, merecem o Bailinho”, conclui Rodrigo.

Serviço

DJs Rodrigo Penna, Markinhos Meskita e Helen Sancho

Data: 3 de junho de 2023 (sábado)

Local: Jockey Club – Tribuna de Honra (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea)

Horário: Das 22h às 5h 

Capacidade: 2 mil pessoas

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$150 (terceiro lote) pelo site Ingresse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Qual é a Boa? Festa Bailinho ganha edição especial no dia 03 de junho no Jockey
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Qual é a Boa? Festa Bailinho ganha edição especial no dia 03 de junho no Jockey
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui