Quarentena? Ministro Paulo Guedes flagrado fazendo exercícios no calçadão do Arpoador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Guedes, durante sua caminhada matinal, na manhã de ontem.

Segundo informações do Blog do Esmael, a Praia do Arpoador teve uma presença ilustre na manhã passada. Se exercitando, durante a quarentena, foi flagrado o Ministro da Economia, Paulo Guedes (foto do Programa Faixa Livre). Embora a imprensa tenha noticiado diversas vezes que o ministro andava evitando reuniões e aglomerações, fazendo videoconferências e conversas online, parece que o nosso ‘Posto Ipiranga’ não abre mão dos exercícios matinais.

A última aparição pública do ministro havia sido no dia 18 de março, quando do anúncio de medidas econômicas para ajudar o país durante a pandemia.

A foto mostra Guedes relaxadão, fazendo aquela “caminhada esperta” que nós estamos aconselhados a evitar. E com isso, coloca lenha na fogueira: é para fazermos isolamento total, quarentena e tudo o mais, ou isso é apenas uma “gripezinha”? Com a palavra quem entende. No caso, os cientistas?

Para quem quiser ver o vídeo na íntegra, gravado ontem pelo Faixa Livre, basta clicar aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quarentena? Ministro Paulo Guedes flagrado fazendo exercícios no calçadão do Arpoador
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante a PMERJ não fazer absolutamente nada.
    O governador não tem moral alguma na tropa, parecendo que quem manda nela é o governo federal, embora paga com recursos dos cofres do (quase falido) estado do RJ

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui