Paulo Guedes, durante sua caminhada matinal, na manhã de ontem.

Segundo informações do Blog do Esmael, a Praia do Arpoador teve uma presença ilustre na manhã passada. Se exercitando, durante a quarentena, foi flagrado o Ministro da Economia, Paulo Guedes (foto do Programa Faixa Livre). Embora a imprensa tenha noticiado diversas vezes que o ministro andava evitando reuniões e aglomerações, fazendo videoconferências e conversas online, parece que o nosso ‘Posto Ipiranga’ não abre mão dos exercícios matinais.

A última aparição pública do ministro havia sido no dia 18 de março, quando do anúncio de medidas econômicas para ajudar o país durante a pandemia.

A foto mostra Guedes relaxadão, fazendo aquela “caminhada esperta” que nós estamos aconselhados a evitar. E com isso, coloca lenha na fogueira: é para fazermos isolamento total, quarentena e tudo o mais, ou isso é apenas uma “gripezinha”? Com a palavra quem entende. No caso, os cientistas?

Para quem quiser ver o vídeo na íntegra, gravado ontem pelo Faixa Livre, basta clicar aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante a PMERJ não fazer absolutamente nada.
    O governador não tem moral alguma na tropa, parecendo que quem manda nela é o governo federal, embora paga com recursos dos cofres do (quase falido) estado do RJ

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui