Quase 1.500 produtos irregulares foram apreendidos no primeiro dia de Carnaval

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública e da Guarda Municipal realizaram ações de fiscalização de ambulantes no entorno da Sapucaí e blocos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Seop

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) realizaram ações de fiscalização de ambulantes no entorno da Sapucaí e blocos, além das ações preventivas de monitoramento e fiscalização de trânsito.

No ordenamento de trânsito, 462 multas foram aplicadas, sendo 46 veículos rebocados. Já na fiscalização de ambulantes, os agentes aplicaram 61 multas e apreenderam 1.406 produtos irregulares, como bebidas em garrafa de vidro. Além disso, 498 ambulantes irregulares foram removidos das ruas.

As ações nas praias também estão acontecendo durante o carnaval. Os agentes multaram 47 barraqueiros por estarem loteando as areias. Os guardas municipais fizeram quatro intervenções devido a confusões durante os blocos: dois auxílios a vítimas de mal súbito, um bloco que não terminou no tempo previsto e uma prisão por furto feita pelos Guardas do Grupamento Tático Móvel (GTM).

Eles prenderam um colombiano de 31 anos por ter roubado o celular de uma foliã de 37 anos durante o desfile do bloco Carmelitas, em Santa Teresa. O acusado estava acompanhado de um comparsa que fugiu com o aparelho. Ele foi detido e conduzido para a 5ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

Advertisement

Ainda no Sambódromo dois registros de auxílio ao público também foram feitos pela Guarda Municipal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quase 1.500 produtos irregulares foram apreendidos no primeiro dia de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui