Quase 150 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto do Galeão neste feriadão de Dia das Crianças

No total, serão 885 voos domésticos e internacionais, 337 a mais que o mesmo período do ano passado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aeroporto do Galeão tem filas nesta segunda-feira (19). Pilotos e comissários fazem paralisação nacional — Foto: Reprodução/ TV Globo

O Rio Galeão, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tom Jobim, espera que 148 mil passageiros passem pelo terminal entre os dias 11 e 16/10, feriadão de Dia das Crianças. O número representa um aumento de 60% em relação a 2022. No total, serão 885 voos domésticos e internacionais, 337 a mais que o mesmo período do ano passado.

Já na Rodiviária Novo Rio, a expectativa é que 260 mil passageiros passem pelo terminal no feriadão. A projeção é 18% a mais do a previsão do último feriado e recupera 95% da movimentação pré-pandemia.

Segundo a Novo Rio, a quarta-feira (11/10), será um dos dias com maior circulação de pessoas, com 24.500 embarques previstos.

As regiões mais procuradas são os destinos de curta distância, como as regiões da Costa do Sol, da Serra, da Costa Verde, do Vale do Café e do interior do estado do Rio, além das cidades do Sudeste.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quase 150 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto do Galeão neste feriadão de Dia das Crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui