Quase 60% dos cariocas reprovam o governador Claudio Castro

Dados são da nova pesquisa sobre a sucessão na cidade do Rio, realizada pelo instituto Prefab Future e divulgada nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro - Foto: Rafael Campos

A nova pesquisa sobre a sucessão na cidade do Rio, realizada pelo instituto Prefab Future e divulgada nesta sexta-feira (24/11), mostra que quase 60% dos cariocas reprovam o governador Claudio Castro. Na terceira pesquisa da série Prefab, Castro segue evoluindo sua rejeição. Em março, eram 51,4% os que o reprovavam; em agosto, 58,1%; e agora, 59,8%.

O descontrole da violência e a falta de comando na segurança pública estão incidindo diretamente na imagem do governador”, analisa o professor Henrique Serra, diretor de pesquisa quantitativa do instituto Prefab Future. “Existe uma tendência de alta nessa rejeição”.

A pesquisa Prefab foi a campo nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2023, com 1.000 entrevistas, intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,1%.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quase 60% dos cariocas reprovam o governador Claudio Castro

Advertisement

Leia também

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Levando em consideração q a injustiça brezileira tem soltado bandidos a torto e a esquerdos .. e q o maior bandido desta nação é presidente do país com ajuda da liga da injustiça (STF) e q mais um soltado de bandidos fará parte da liga,, e q a intenção deles é mesmo desestruturar todos os adversários .. então eu não posso jogar toda a culpa encima do governador, seria hipocrisia d mais né ?
    Mas , há aqueles q apoiam cegamente a corrupção e a bandidagem federal e de seus políticos apoiadores !

  2. Bem esse tal Gov. Claudio Castro só esta como governador graças ao EX GOV. WILSON que não soube governar e meteu os pés e as mãos pela cabeça, a i quem entra o bebezão C.C que brinca de governador mais e igual ao seu antecessor não entende nada de politica; Se tem rejeição enorme não e a toa .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui