Quatro corpos são identificados após naufrágio de embarcação na Baía de Guanabara

Segundo os bombeiros, 14 pessoas estavam a bordo. Equipes de resgate estão no local em busca das vítimas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Metróple)

As autoridades do RJ seguem em busca de desaparecidos no mar após um barco com 14 tripulantes afundar na Baía de Guanabara, neste domingo (05). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram resgatadas com vida. Quatro corpos, dois seis localizados, tiveram suas identidades reveladas nesta segunda-feira (06/02). Ainda há duas pssoas desaparecidas.

Everson Costa de Assunção, de 45 anos, e a esposa Juliana Gomes Delana da Silva, de 35 anos, foram as duas primeiras vítimas identificadas Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC). Além deles, parentes reconheceram os corpos de Michele Bayerl de Moraes de Sena, de 43 anos, e de Evandro José Sena, de 53 anos, no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h25, quando um barco afundou próximo à Ilha de Paquetá. Inicialmente, havia a informação de que seis pessoas estavam desaparecidas, no entanto, o número foi atualizado pelas equipes de resgate.

Das 14 pessoas que estavam dentro da embarcação, seis vítimas foram resgatadas por terceiros, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. De acordo com a última atualização da corporação, 6 pessoas continuam desaparecidas.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quatro corpos são identificados após naufrágio de embarcação na Baía de Guanabara

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui