Quem Claudio Castro apoia para prefeito do Rio? – Bastidores do Rio

Candidato a vereador de Eduardo Paes em São Gonçalo ameaça carioca; Flávio Bolsonaro mostra que sentiu apoio de Otoni a Paes; Marcelo Queiroz empolgado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem ele apoia?
Cláudio Castro é do PL de Alexandre Ramagem, que o esconde da campanha e ainda critica a política de Segurança Pública. Mas Castro diz em alguns eventos que ele é seu candidato a prefeito do Rio.

Quem ele apoia II
Em outros, entretanto, ele dá a entender que é o Lorde do PP, Marcelo Queiroz.

Quem ele apoia III
Agora foi anunciado que o deputado estadual de seu grupo político, Fred Pacheco, pode ser o vice de Rodrigo Amorim, do União Brasil, do Todo-Poderoso Rodrigo Bacellar.

Advertisement

Quem ele apoia IV
Mas com a impopularidade de Cláudio Castro entre os cariocas, não é como se estivessem brigando para tê-lo em seu palanque.

Que mania
Esses meninos do Eduardo Paes, de que se alimentam? Seu candidato a vereador em São Gonçalo, João Vitor Pires, mandou a um cidadão que estava reclamando de buracos em Copacabana “que tá dando tiro pro alto sem ver onde vai cair a bala”. Veja a sequência.

Que mania II
Pode não ter sido uma ameaça, mas que pareceu, pareceu.

Sentiu
O apoio de Otoni de Paula a Eduardo Paes pode ter resolvido a questão do vice, ao insistir que não fosse um do PT, além de retirar a pauta conservadora das eleições.

Sentiu II
Até porque as críticas de Flávio Bolsonaro a Otoni, por ser conservador com Paes, deveriam ir para o líder da Assembleia de Deus de Madureira, Bispo Abner Ferreira, que já vinha querendo apoiar a reeleição do prefeito. Como é a maior denominação neopentecostal do Rio de Janeiro, à qual pertence Otoni, Flávio e nenhum outro dirão um ai. Ninguém rasga voto.

Empolgado
A equipe do Lorde do PP, Marcelo Queiroz, comemorou o resultado da pesquisa Quaest. Acaba com a desconfiança em relação à sua candidatura e o atual prefeito Eduardo Paes aparece com 12% na pesquisa espontânea. Segundo sua equipe, o resultado é animador principalmente se comparado à eleição de SP em que Boulos em maio bateu 15% na espontânea e Ricardo Nunes 10%.

Empolgado II
Segundo sua equipe, o resultado espontâneo mostra um natural desgaste do atual prefeito. E Marcelo Queiroz seria o candidato com perfil mais parecido com o do atual prefeito com uma vantagem: Eduardo Paes terá que explicar que largará o cargo com apenas 1 ano e 4 meses de gestão e deixará a prefeitura na mão do seu vice.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem Claudio Castro apoia para prefeito do Rio? - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Se não for o Ramagem, pode contar q o Rio e suas mazelas políticas vão se perpetuar….tem q ter um “louco” anti-sistema e odiado mesmo pela esquerda e a mídia pra ter alguma mudança e não favorecimento sazonal de grupos ilícitos ou lícitos.

  2. É bem a cara dessa prefeitura e seus apoiadores intimidar eleitores. Toda os cariocas se sentem em algum momento intimidados em suas revindicações, isso já ocorreu na subprefeitura da zona norte. Tem que expor mesmo, porque estamos sem ter a quem recorrer. Temos que mudar o voto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui