Quem pode se considerar eleito vereador do Rio em 2024 – Bastidores do Rio

A favela que surge no Quintandinha; prisão de assessor de Andrezinho Ceciliano; barraco de Hortência Picciani; nova liderança no PL mulher do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Os eleitos
Alguns vereadores podem se considerar praticamente eleitos para 2024, alguns que buscam a reeleição e outros que chegam pela primeira vez na política já podem ser considerados passes carimbados.

Os eleitos II
Dentre os reeleitos estão Rogério Amorim, Carlos Bolsonaro, Carlo Caiado, Rafael Aloisio Freitas e Rosa Fernandes são pule de dez. Thainá de Paula deve fazer bonito no PT e ser a puxador a de voto.

Os eleitos III
Já o deputado Val Ceasa, que em 2020 elegeu Ulisses Marins e Jair Gomes, além de reeleger seus dois vereadores, tem tudo para emplacar um terceiro nome em 2024.

Os eleitos IV
O mistério é o PSol que está sem Tarcísio Mota e Chico Alencar que são federais e no Novo com Pedro Duarte candidato a prefeito.

Advertisement

Relações carnais
Dos dois vereadores que sofreram busca e apreensão em Campos, um, Marquinho do Transporte, é aliado incondicional do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho.

Relações carnais II
Já o outro vereador, Maicon Cruz, apoiou para deputado federal Daniela do Waguinho e estadual Canela. Ou seja, filho feio não tem pai né… ou inventam um.

A Favela do Quintandinha
Parece que Rubens Bontempo quer um novo ponto turístico em Petrópolis, uma favela cresce bem em frente do famoso Hotel Quintandinha.

A Favela do Quintandinha II
Conhecendo o histórico da cidade, Bontempo está esperando um desastre acontecer. Fica o aviso, ainda há tempo de dar moradia digna e evitar uma tragédia.

Alô Inea
A região é de proteção ambiental, será que o Inea não fiscaliza? E cadê a Polícia Ambiental? Ou também vão esperar a tragédia que vem do mau uso do solo?

Vai sobrar
A prisão, durante operação da Polícia Federal, de um assessor de Andrezinho Ceciliano, filho do poderoso André Ceciliano, pode não dar em nada. É o que muita gente espera.

Vai sobrar II
Mas por que tanta gente resolve meter a mão logo na saúde? O Fluminense nem reclamaria se fosse em uma obra ou coisa assim.

Pega mal
Não gosto de falar de CPF, mas o barraco de Hortência Picciani no Instagram pega mal. Que não se goste do marido dela, mas ele ficaria muito chateado assistindo os stories.

Pega mal II
Não se expõe a família desta forma, não se importa as cores políticas

Alô, Dr
Depois de querer ser prefeitável no Rio, Dr. Luizinho parece ter esquecido Nova Iguaçu.

Alô Dr. II
Mas, ao menos, o pupilo dele, Carlinhos BNH tem acompanhado o prefeitável e também deputado estadual Felipinho Ravis nas agendas como do viaduto de Comendador Soares.

Sou Mulher Conservadora
O PL Mulher do Estado do Rio de Janeiro será comandado pela deputada federal Chris Tonietto, e no município quem deve assumir é a advogada Lília Nunes, que compõe o gabinete de Márcio Gualberto.

Sou Mulher Conservadora II
A anterior trocou o Rio pelos Estados Unidos e não vem nem se o Bolsonaro chama-la para churrasco.

Sou Mulher Conservadora III
Em Niterói, Fernanda Louback continua firme e forte, con direito a afagos de Michelle Bolsonaro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem pode se considerar eleito vereador do Rio em 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui