Vamos tentar esquecer da fatídica terça-feira 8/7/2014? O que melhor do que um mimo? Pois a Coca-Cola e o Diário do Rio prepararam um super especial para você, uma autêntica Brazuca da Coca-Cola!!!
Para ganhar uma basta responder: “Alemanha ou Argentina, qual finalista tem a cara do Rio?”, as 4 melhores levam uma Brazuca para casa!
As respostas tem de ir para o e-mail rio@diariodorio.com, com o título “Alemanha ou Argentina, qual finalista tem a cara do Rio?”, até o meio dia deste domingo, 13 de junho.
Os Vencedores
A Alemanha, apesar de não ser um país Sul Americano, eles têm com comportamento como os Brasileiros. São humildes, alegres, atenciosos, recepcionistas. A equipe Alemã têm o jeito brasileiro de ser. Os cariocas já tratam eles como se fossem do Brasil. E não foi por causa da goleada que fizerem contra a seleção não, por que o Brasil levou levou 7 x 1 por inúmeros fatores que não vem ao caso. Os jogadores da Alemanha estão se comportando como se tivessem em casa, eles estão a vontade e deixaram o brasileiro a vontade e familiarizado.
Patrícia Oliveira
Alemanha, porque tem a organização tricolor, a educação alvinegra, a simpatia vascaína e camisa rubro-negra.
William Martins
Para mim a seleção que está se fazendo mais carioca nesta copa do mundo é a Argentina. Poderia dizer a Alemanha que adotou uma estratégia perfeita para ter o apoio do povo adotando um uniforme que se espelha no uniforme do Flamengo…, mas a farra, a festa e a maneira extrovertida que o argentino faz e é em qualquer lugar que chega, isto sem dúvida se parece muito mais carioca que qualquer outra ação que a Alemanha fez até agora.
Marcio Medeiros
A Alemanha porque o Podolski é tão carioca que já tá indo pro shopping de bermuda e chinelo!
Alan Bittencourt