Queremos! Festival anuncia line-up para a edição de 2024 na Marina da Glória

O evento que acontecerá em abril terá apresentações de Adi Oasis, Alfa Mist, Ana Frango Elétrico, Devendra Banhart, Djavan, Djonga, KENYA20Hz, Lenine & Marcos Suzano e Rubel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: I HATE FLASH

A Marina da Glória, no Rio de Janeiro, será palco de mais uma edição do aguardado Queremos! Festival. O evento, que acontecerá no dia 13 de abril, trará uma seleção de artistas de renome, proporcionando uma experiência única aos espectadores. Sem intervalos, os dois palcos serão tomados por performances vibrantes de Ana Frango Elétrico, Djavan, Djonga, KENYA20Hz, Lenine & Marcos Suzano e Rubel.

E além disso, o festival contará com a presença especial de artistas internacionais, como Adi Oasis, Alfa Mist e Devendra Banhart, este último retornando ao Brasil pelo Queremos! Festival pela terceira vez. Já a área gastronômica do evento, conhecida por sua qualidade e diversidade culinária, promete satisfazer até os paladares mais exigentes, proporcionando uma experiência completa para os participantes.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site da Eventim. E para aqueles que desejam contribuir, a opção de ingresso solidário oferece um desconto de 50% na compra do ticket inteiro, mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Essa modalidade é uma parceria com a Gastromotiva, iniciativa que utiliza a gastronomia como ferramenta de transformação social e combate ao desperdício. Em dois anos de colaboração, essa iniciativa já arrecadou cerca de 12 toneladas de alimentos.

O Queremos! Festival 2024 promete mais uma edição memorável, reunindo uma seleção diversificada de artistas em um ambiente sustentável e repleto de boa música.

Advertisement

Trajetória do Queremos! Festival

No ano de 2023, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o evento trouxe performances memoráveis de artistas como Erykah Badu, Cymande, Yazmin Lacey, Snarky Puppy, Masego, Kaytranada e FKJ, cativando o público em casas lotadas.

A edição de 2023 do festival contou com 12 horas ininterruptas de música, além de dois palcos montados na Marina da Glória, onde Marisa Monte, Rachel Reis, Rico Dalasam, MC Poze do Rodo, Liniker, Russo Passapusso, Antônio Carlos & Jocafi, Flora Matos, Zé Ibarra, Batekoo e DJ Tamy se apresentaram.

Pedro Seiler, um dos idealizadores do festival, destaca que o line-up é cuidadosamente elaborado como uma playlist, começando com músicas mais solares e progredindo para um clima mais animado e dançante à medida que a noite avança. Ele enfatiza o compromisso do Queremos! Festival em lidar com o impacto ambiental gerado por grandes festivais, garantindo a realização de ações significativas de sustentabilidade.

Serviço: Queremos! Festival 2024

  • Data: 13 de abril de 2024 (sábado)
  • Local: Marina da Glória – Zona Sul do Rio
  • Vendas: Site da Eventim
  • Ingressos: a partir de R$ 230 (meia-entrada solidária com entrega de 1kg de alimento não-perecível)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Queremos! Festival anuncia line-up para a edição de 2024 na Marina da Glória
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Queremos! Festival anuncia line-up para a edição de 2024 na Marina da Glória
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui