Quinta da Boa Vista recebe, neste final de semana, a edição de verão da Gastro Beer Rio

O evento, que tem entrada franca, contará com mais de 30 cervejarias e 40 opções gastronômicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

A Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, receberá neste final de semana (14 e 15 de janeiro), entre 11h e 20h, o aclamado festival Gastro Beer Rio. O evento, que tem entrada franca, contará com mais de 30 cervejarias e 40 opções gastronômicas. Os visitantes poderão saborear diversos lançamentos, além de algumas cervejas premiadas na última edição do Mondial de la Bière. O festival contará ainda com o Tour e os Jogos Cervejeiros, além de atividades para crianças e shows ao vivo, de vários estilos musicais.

O Tour Cervejeiro será uma das atrações mais disputadas pelos visitantes. Com orientação da sommelière e mestre em “Estilos da Cervejaria Espanhola Estrella Galicia”, Jéssica Gomes, os cervejeiros visitarão estandes, conhecerão rótulos e estilos da bebida. O roteiro inclui degustações em caldereta e será finalizado com a harmonização da Black Ipa Massacre, da Dead Dog, com brownie da Doutora Brownie. O Tour Cervejeiro acontece sempre às 13h30 e é feito em grupos de 15 pessoas. As inscrições são gratuitas e realizadas, no estande da Singularice, por ordem de chegada.

Os jogos cervejeiros, por sua vez, permitem que o público interaja com o universo das cervejas artesanais através de atividades lúdicas, como o Segura o Canecão, o Beer Ponge e Purrinha. Nas brincadeiras, que ficarão à cargo de Erich Monteiro, da Olimpíadas de Bar, serão distribuídos brindes de várias marcas parceiras e produtos oficiais do Gastro Beer Rio. As inscrições também são gratuitas e realizadas na hora, por ordem de chegada no estande dos jogos.

O Gastro Beer Rio é realizado pela AAposta e tem apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Subprefeitura do Centro, da Secretaria de Ambiente e Clima e do Seção de Assistência ao Ensino, do Museu Nacional.

Advertisement

Mais informações:

http://www.gastrobeerrio.com.br

https://www.facebook.com/gastrobeerrio/

O evento promove a campanha: “VÁ DE TRANSPORTE PÚBLICO”. Há ainda estacionamento privado na Quinta da Boa Vista (com taxa). Para quem vai de metrô e trem é preciso descer na estação de São Cristóvão.

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Festival Gastro Beer Rio Quinta da Boa Vista recebe, neste final de semana, a edição de verão da Gastro Beer Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quinta da Boa Vista recebe, neste final de semana, a edição de verão da Gastro Beer Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui