Quintal dos Botecos volta a Copacabana com novos bares

Evento gratuito acontece na Praça do Lido no final de semana de 14 a 16 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Copacabana, na Zona Sul do Rio, volta a receber uma edição do Quintal dos Botecos, evento gratuito e itinerante que reúne música e gastronomia de bar. O festival gratuito retorna ao local de estreia, na Praça do Lido, no final de semana de 14 a 16 de junho,

Em sua quinta edição, o Quintal dos Botecos contará com várias atrações e barracas de bares do Rio, da Zona Sul à Baixada Fluminense. Na programação musical, estão confirmados os grupos Casuarina (domingo), Cacique de Ramos (sexta) e a cantora Marcelle Britto com convidados (sábado).

A grande novidade desta edição são os novos bares participantes, sendo três da Baixada: Boteco do Teixeira (seis vezes entre os campeões do Comida di Buteco, que acaba de sair do concurso), de Caxias; Carpaccio e Caldo de Pinto, ambos de São João de Meriti.

Da Zona Norte, participa o clássico dos clássicos Bar do Bode Cheiroso, com a famosa barrinha de cereal (torresmo de barriga em barra) e o pernil na orgia.

Advertisement

Do Centro/Lapa, o disputado Suru Bar leva os petiscos queridinhos da casa. Serão 13 bares no total, a edição com o maior número de participantes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quintal dos Botecos volta a Copacabana com novos bares
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Quintal dos Botecos volta a Copacabana com novos bares
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui