Quintino: A Farra em Londres de Rodrigo Bacellar

Em vídeo da subcelebridade David Brazil, o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, aparece bêbado em Londres e lembra a farra dos guardanapos de Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rodrigo Bacellar (PL) foi eleito para presidente da Alerj a muito custo, muito mesmo, precisou um quase rompimento do governador Cláudio Castro (PL) com seu partido. O Todo Poderoso Altineu Côrtes, presidente estadual do PL, não queria, outros coroados do PL também não queriam. Bacellar e Castro tratoram na Alerj e fora dela, Bacellar foi eleito, era hora de trabalhar. Não foi bem assim, tanto não foi que até um escritório fora do Alerjão, Bacellar alugou.

Assumo minha decepção com este segundo mandato de Castro, falei disso recentemente, Cláudio Castro ainda não mostrou ao que veio. A situação piora com Bacellar na presidência da Alerj, não são os poucos que falam que se dizem saudosos não só de André Ceciliano (PT), mas mesmo dos envolvidos em escândalos de corrupção como Paulo Mello, Jorge Picciani e mesmo Sérgio Cabral. Ao menos na época deles os projetos andavam, talvez não da forma que devesse, mas andavam.

Essa semana a página do Facebook Rio na Rede publicou um vídeo de Bacellar em Londres que lembra muito a Farra dos Guardanapos de Cabral. Em cenas de pura breguice, que ainda merecem a narração da subcelebridade David Brazil, Bacellar aparece alcoolizado em alguns pontos turístico da capital britânica, onde estava para o evento internacional da Lide. Aqui merece um parêntese, o evento normalmente é para uma plateia apenas de empresários brasileiros, pode ser em Londres, Aparecida do Norte ou Itaparica.

O vídeo começa no restaurante japonês Hakkasan, em Mayfair, com uma estrela Michelin o menu degustação mais caro sai a 208 Libras, ou R$ 1305, se foram econômicos e pediram o mais barato, 78£, ou R$ 500. Isso sem contar o vinho que estão bebendo e os drinks, mas pelo menos ao passearem pelas lojas de luxo não pararam e compraram.

Advertisement

O que pega mal a um representante máximo do estado do Rio é ficar cantando bêbado pelas ruas de Londres, isso não é simplicidade, é falta de respeito pelo cargo, pelo estado que representa. Ainda se deixar filmar, em um carro de altíssimo luxo. É de se perguntar, o que quer Bacellar? Apenas ostentar o título de Presidente da Alerj, ou fazer algo? O Rio não pode mais esperar que ele se decida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quintino: A Farra em Londres de Rodrigo Bacellar
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. sempre serão ex-pobres deslumbrados com o poder. Assim como o foi Cabral e sua trupe.
    Vergonha para o estado e o pior fica para o governador que brigou para telo como presidente da ALERJ/RJ .

  2. Quando a classe média começa a vivenciar os hábitos que ela julga dos “mais ricos”, entendemos quem são.No final, sempre serão ex-pobres deslumbrados com o poder. Assim como o foi Cabral e sua trupe.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui