Quinze estruturas de comércio irregular são removidas na Praça das Flores, na Rocinha

Operação foi comandada conjuntamente pela Subprefeitura da Zona Sul e a Seop; proprietários dos estabelecimentos foram previamente avisados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Remoção de comércio irregular na Rocinha em maio de 2022 - Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (26), a Prefeitura do Rio de Janeiro removeu 15 estruturas de comércio irregular que ocupavam espaço público na Praça das Flores, na Rocinha. A ação foi comandada conjuntamente pela Subprefeitura da Zona Sul e pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop).

Vale ressaltar que a operação foi motivada por denúncias no canal 1746. Depois de diversas vistorias e diálogo com os proprietários dos estabelecimentos, a retirada foi agendada.

”Estive pessoalmente no local notificando os estabelecimentos e conversando com seus proprietários. Esta é uma área de circulação e não vamos admitir a ocupação desordenada”, disse o subprefeito Flavio Valle.

A Subprefeitura da Zona Sul reforçou ainda que ”o ordenamento do bairro de São Conrado como um todo é tratado como prioridade” e que ”os trabalhos de fiscalização para combater crescimentos desordenados continuarão”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quinze estruturas de comércio irregular são removidas na Praça das Flores, na Rocinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui