Quiosque da Coca-Cola em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Coca ColaQuem me conhece pessoalmente sabe que sou completamente viciado em Coca Cola, de beber 1 litro fácil. Inclusive estou tentando aos poucos parar, já não consumo em dias normais, só em festas ou quando a comida pede.

Mas a próxima vez que estiver em Copacabana vou dar um tempinho na dieta. De acordo com o blog Rio Temporada, a empresa de refrigerante fechou uma parceria com o restaurante Andy’s e lançou mês passado o primeiro Quiosque Coca-Cola (e só fui saber hoje).

Lá é servida a Coca-Cola de forma perfeita, em uma experiência única, com gadgets que começam o pedido, feito através de uma tela 3D com cinco pontos focais, primeira tela deste tipo no Bras. Nela o criador da Coca-Cola , John Pemberton, faz uma saudação e explica qual a forma perfeita de servir a Coca-Cola. O momento inclui sons, luzes e fumaça alternando-se em volta do consumidor até que um copo com Coca-Cola, no tradicional formato contour, chega às mãos do cliente, por meio de uma máquina exclusiva, na temperatura de três graus. Após a experiência, o consumidor ganha ainda o copo de brinde.. (preciso muito, muito ir lá, LOGO).

Advertisement

O quiosque tem capacidade para 60 pessoas e além dos refrigerantes terá seus sanduíches e lanches feitos pelo Andy’s.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosque da Coca-Cola em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui