Quiosque Michelob Ultra tem DJs e dose dupla para animar sábados cariocas

Sunsets acontecem no espaço da marca, em Ipanema, com entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Oficialmente, o verão pode até começar só na próxima semana, mas para Michelob Ultra ele já chegou com a leveza e a animação dos Sunsets, encontros que levam muita música boa e duas Michelob Ultra pelo preço de uma para os fins de tarde dos sábados cariocas.

O evento, que acontece no quiosque da marca, na orla de Ipanema, próximo ao posto 10, sempre das 15h às 19h, recebe no próximo dia 17 o som dos DJs Lucca Lasmar e Crê. Mas não para por aí. Em janeiro, a programação continua com a presença das DJs Carol Emmerick e Cix, no dia 14, e das DJs Yasmin Vilhena e Bruna, no dia 28. 

“Temos um espaço dedicado ao bem-estar e lazer ao ar livre que tem a cara da marca e nossa proposta é que também seja um local de diversão e bons momentos para os cariocas”, afirma o coordenador de Marketing de Inovações regional da marca, Diogo Tohmé.

Aulas gratuitas

Advertisement

No Quiosque Michelob Ultra, além de se refrescar, o público também pode aproveitar as aulas gratuitas, que acontecem de segunda à sábado, nos turnos da manhã e da noite. Entre as atividades estão bodyweight (exercícios que usam o próprio peso do corpo), corrida, yoga e altinha. São 20 vagas por treino e, para participar, basta ser maior de 18 anos e se inscrever pelo app da Mude.

SUNSETS – MICHELOB ULTRA

Quando: Dias 17/12, 14/01 e 28/01

Horário: 15h às 19h

Onde: Quiosque Michelob Ultra – Praia de Ipanema, entre os postos 9 e 10 – em frente à Rua Garcia D’Ávila

Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosque Michelob Ultra tem DJs e dose dupla para animar sábados cariocas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Quiosque Michelob Ultra tem DJs e dose dupla para animar sábados cariocas
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui