‘Racha’ na Barra da Tijuca com carros de luxo termina com 27 abordagens e 1 preso

Veículos em alta velocidade circulavam na Avenida das Américas para uma plateia de dezenas de pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Polícia Militar abordou 27 motoristas e prendeu um homem na noite desta quinta-feira (18), durante a disputa de um “racha” na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo policiais do 31° BPM (Recreio), o grupo estava participando de uma corrida em alta velocidade ao longo da via, onde a máxima permitida é 70 km/h.

Seis dos 27 motoristas abordados foram multados pela Guarda Municipal. Além disso, os agentes prenderam um motorista que estava com a placa do veículo adulterada. O preso foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e ficará à disposição da Justiça.

A corrida ilega de carros foi acompanhada por dezenas de pessoas na calçada do posto de gasolina Rede ML, que fica na Avenida das Américas, 7.360. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra carros luxuosos em alta velocidade pela pista, enquanto o público assiste e tira fotos dos veículos.

Veja

  A prática conhecida como racha é proibida, e o motorista que for flagrado nestes eventos clandestinos pode perder sete pontos na carteira e receber uma multa de R$ 2.934,70 mil.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Racha' na Barra da Tijuca com carros de luxo termina com 27 abordagens e 1 preso

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui