Racha na Direita do Rio de Janeiro – Bastidores do Rio

Falta aos Governantes do Rio leitura de política, David Miranda era um homem de princípios, nuvens se aproximam de Laranjeiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Política na Juventude
O que vejo nos erros dos governantes do Rio é a falta de ter feito política na juventude, seja na universidade, ou dentro dos partidos. É lá que se aprende o básico e evita cometer erros grosseiros.

Política na Juventude II
Ou quem sabe ler umas boas biografias, ver uns documentários ou mesmo ler O Príncipe de Maquiavel. Qualquer destas coisas já ajudaria a evitar passar a vergonha.

Olavão
O vereador Rogério Amorim quer dar o nome de Olavo de Carvalho para uma Escola Municipal do Rio, será que Eduardo Paes daria seu aval?

Princípios
David Miranda
era um ser humano de princípios, quando PSol passou a apoiar Lula, foi para o PDT, onde teria menos chances de vitória. Raro isso na política.

Advertisement

Menos um francês
O excelente Le Jardin du Cuisiner, no VillageMall, fechou as portas. A Barra não está preparada para a alta culinária francesa.

Racha na direita
A insistência na candidatura de Flávio Bolsonaro a prefeito do Rio pode causar um racha na direita do estado, é que para muitos ele estaria querendo todos os espaços, sem deixar nada para os aliados.

Racha na direita II
Flávio já é senador, e pule de 10 para a reeleição, e para 2024 é o mais rejeitado. Muitos acham que ele deveria abrir caminho para um novo nome ou reforçar algum aliado entre os conservadores.

Racha na direita III
Se mantiver assim, pode ter reflexos em 2026, os Bolsonaros já não são mais os mesmos de 2018, 2020 e 2022.

E na esquerda
E no campo da esquerda e centro esquerda, tudo em Paes.

Tempestades
Nuvens se aproximam de Laranjeiras, a previsão é de fortes chuvas com riscos de tempestade. O melhor é não sair de casa.

Estreia
Idealizado, dirigido e com roteiro de Carlos Alberto Serpa, estreia neste dia 10/5, na Casa Julieta de Serpa, o Chá Musical “Sob as luzes da Broadway“, com figurinos de Beth Serpa, que ficará em cartaz de quarta a domingo, das 16h às 19h. 

Reeleição.
Presidente da Fundação Cesgranrio, Carlos Alberto Serpa foi reeleito para a presidência da Academia Brasileira de Educação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Racha na Direita do Rio de Janeiro - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui