Rádio Melodia é líder no Ibope no último trimestre de 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Rádio Melodia FM 97.5, líder no formato gospel, retomou a primeira colocação nos principais filtros da pesquisa de audiência, com uma marca próxima a 230 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e muito próxima dos 300 mil em período comercial (06h-19h/FM+WEB/segunda à sexta-feira). É o que informa o Portal TudoRadio.

A Rádio Melodia continua sendo seguida de perto pela JB FM 99.9. A FM de formato adulto-contemporâneo vive o seu melhor momento no dial carioca em relação a audiência e tem se consolidado na disputa pela primeira colocação geral nos principais períodos da medição. 

FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) e Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular/jornalismo-esportes) aparecem na sequência no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e em outros períodos gerais. As duas FMs seguem se destacando devido aos seus elevados índices de audiência, estes que estão entre os maiores do país. Em filtros comerciais as duas FMs também superam com tranquilidade a marca de 250 mil ouvintes por minuto.

Outro destaque é o novo avanço visto na média da 93 FM 93.3 (gospel/evangélica), rádio que segue isolada na quinta colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Advertisement

Para mais informações, no Portal TudoRádio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rádio Melodia é líder no Ibope no último trimestre de 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui