Rádio Tupi inaugura o estúdio mais moderno do Brasil na próxima segunda-feira

O presidente da Tupi Josemar Gimenez, afirmou que a expectativa é de aumento na audiência da emissora, após os investimentos feitos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A rádio Tupi do Rio vai inaugurar o seu novo estúdio na próxima segunda-feira (23), apresentando uma série de novidades para reafirmar a liderança no dial carioca. A rádio, que saiu de São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, agora está instalada 30º andar do Edifício Santos Dumont, no Centro do Rio,  próximo ao aeroporto Santos Dumont, da Cinelândia e da Lapa. As informações são da própria rádio Tupi, que faz parte dos Diários Associados, conglomerado de mídia fundado por Assis Chateaubriand.

O novo e moderno estúdio da rádio, de 50 m², contará com a tradicional bancada de 7 lugares, além de com um painel de led de última geração, que reproduzirá imagens da cidade, dos comunicadores e do interior do estúdio.

O site TUPI.FM também passará por mudanças, ganhando um layout mais atraente. A ideia é dar ainda mais modernidade ao portal, além de possibilitar uma navegação mais intuitiva aos usuários. Outra novidade é a volta da transmissão da programação da Tupi pela TV Max Rio, 25 e 252 da Claro Net, após dois meses de suspensão. Para isso, a emissora instalou 5 câmeras de alta definição no novo estúdio. A programação de emissora voltou a ser transmitida pela TV Max nesta sexta-feira (20), às 6h. Na grade de programação constam atrações, como: “Show do Antônio Carlos”, “Show do Clóvis Monteiro”, “Programa Francisco Barbosa”, “Patrulha da Cidade” e “Programa Cidinha Livre”. O Tupi na TV, vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 6h.

O presidente da Tupi, Josemar Gimenez, afirmou que a expectativa é de aumento na audiência da emissora, após os investimentos feitos.

Advertisement

 “Para nós é uma alegria inaugurar esse novo estúdio, o mais moderno do Brasil. As novidades só fortalecem aquilo que a gente acredita, uma rádio com uma comunicação forte, grandes líderes de audiência, e que sempre se renova. Nossa expectativa é que a Tupi cresça ainda mais. Vamos sempre investir em levar o que há de melhor para os nossos ouvintes”, afirmou Josemar Gimenez.

Já vice-presidente de negócios da emissora, Tuffy Habib, destacou que a manutenção da liderança de audiência é o grande desafio da emissora, em meio à tamanha competitividade.

“Mais difícil que conquistar o topo, é se manter na liderança, sem nunca perder a relevância. Para isso, é necessário investir, buscar o novo, se atualizar. É exatamente isso que a Tupi está fazendo ao lançar este estúdio, ao apostar na tecnologia, nas plataformas digitais. Comodismo não faz parte do nosso vocabulário e as novidades que estamos preparando são a prova”, assegurou.

Um dos comunicadores mais conhecidos do Rio de Janeiro, Mario Belisário, destacou a capacidade da Rádio Tupi de se renovar, permitindo que o rádio carioca fique cada vez mais vivo e atuante.

“A Tupi dá um passo significativo para deixar cada vez mais o rádio vivo. Nós temos hoje inúmeras possibilidades de comunicação. No entanto, o rádio, diante do que a Super Rádio Tupi está fazendo, continua cada vez mais presente e fortalecido. Com certeza, é mais um presente para os nossos milhares de ouvintes no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo”, afirmou Belisário, que apresenta o “Show do Mario Belisário” de segunda à sexta-feira, de 04h às 06h, e sábado de 03h às 06h; além da “Patrulha da Cidade”, a mais antiga e bem-sucedida atração da emissora, que é transmitida de segunda a sábado do meio-dia à 13h.

O SBT recentemente mudou seus estúdios de São Cristóvão para o edifício Le Bourget, na avenida Marechal Câmara, também seguindo a tendência de retorno ao Centro da Cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rádio Tupi inaugura o estúdio mais moderno do Brasil na próxima segunda-feira
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto de ouvir Alexandre que começa a meio noite uma proclamação leve e divertida gostava do Antônio Carlos gosta de apresentar o ex-presidente Ladrão parece que envelheceu e fico sem memória com tantos o corrupto ….. Antônio Carlos esqueceu do dinheiro para obras fora d país…. faça o proclama com verdades …o está esperando que ele entre e você tem uma boquinha..
    Ame o seu País que se chama Brasil… ..

  2. Essa rádio já foi boa agora só quer falar mal do governo, parece que tá carente de verba pública, Cidinha Campos só fala besteira parece a dona da verdade,e só olhar na casa dela. Cidinha cadê seu filho que bate em mulher kkkkk
    Pedro Augusto enganador de velhinha votou pra soltar o Piccinini corrupto ladrão safado.essa rádio não dá

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui