Radix oferece 10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Radix, empresa global de engenharia e tecnologia, está com oportunidades reservadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCDs). Ao todo, são 10 vagas afirmativas para profissionais recém-formados ou estudantes em fase de conclusão da graduação, em todas as áreas de engenharia relacionadas à tecnologia.

O processo de escolha dos candidatos é para contratação imediata dos selecionados, em regime de CLT. A única exigência é ter conhecimento de Autocad e Smart Plant 3D. A seleção será online e podem concorrer às vagas pessoas de diferentes partes do Brasil, desde que tenham os conhecimentos exigidos. De acordo com as vagas, o trabalho poderá ser híbrido ou presencial, preferencialmente no Rio de Janeiro.

A ação integra o programa Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), desenvolvido pela Radix com o compromisso de tornar o mercado de trabalho cada vez mais humano, impulsionando a estruturação de equipes diversas e o desenvolvimento de iniciativas de responsabilidade social e acolhimento.

“É o nosso primeiro processo seletivo 100% afirmativo. Estamos felizes em poder ampliar o número de oportunidades para PDCs e preparados para apoiar na formação de pessoal e profissional deste grupo. Acreditamos que temos um papel na transformação da sociedade e queremos ser protagonistas nesse movimento. Vamos contratar e investir no desenvolvimento, sempre alinhando a prática ao conhecimento técnico. A diversidade e a capacitação profissional são parte do DNA da Radix. Somos uma empresa de pessoas para pessoas”, afirma Isadora Costa Lima, responsável pelo time de Diversidade, Equidade e Inclusão da empresa.

Advertisement

As inscrições estarão abertas até que haja preenchimento de todas as vagas. Basta que o candidato preencha o cadastro no link radixeng.gupy.io/jobs/5161455.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Radix oferece 10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui