O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL), se reuniu nesta segunda-feira (02/09) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sede do Partido Liberal, em Brasília, para traçar estratégias cruciais para a reta final de sua campanha eleitoral. Durante o encontro, ficou acertado que Bolsonaro participará ativamente das atividades de campanha no Rio de Janeiro nos dias 4 e 5 de outubro, quando subirá em palanques e participará de comícios ao lado de Ramagem.
Além de discutir a agenda de campanha, Bolsonaro gravou vídeos em apoio ao candidato, que serão utilizados no horário eleitoral gratuito. A presença do ex-presidente, uma figura de grande influência entre os eleitores bolsonaristas, é vista como um trunfo para impulsionar Ramagem nas urnas.
“Vim aqui a Brasília para a gente conversar sobre a campanha do Rio. Nós iremos para o segundo turno e venceremos essa eleição. O Bolsonaro definiu que estará com a gente nos dias 4 e 5 de outubro. Vai participar de comício, palanque, e em diversos atos conosco“, afirmou Ramagem, demonstrando otimismo.
A campanha de Ramagem também contará com o apoio de Michelle Bolsonaro (PL), esposa do ex-presidente, e de outros aliados políticos de peso. Um dos confirmados é o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que deve participar de atos de campanha no Rio de Janeiro no final de setembro.
“Eu tenho a felicidade de ter a confiança de muitos amigos aqui no Congresso Nacional. Diversos políticos querem nos ajudar. Nikolas é um deles, que já confirmou presença. Ainda iremos verificar a data, mas deve ser final de setembro“, explicou Ramagem.
O Bozo fez a mesma coisa quando o Crivela tentava a reeleição aqui no Rio.
O resultado? Eduardo Paes ganhou do ‘bispo” de lavada.