Imagine estar andando pelo Rio de Janeiro e se deparar com um cavalo na pista do BRT?! Pois é, essa situação aconteceu recentemente na Zona Norte da capital fluminense. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um rapaz foi flagrado cavalgando próximo à estação Ibiapina, pertencente ao corredor Transcarioca, na divisa de Olaria com a Penha.
O fato inusitado gerou diversos comentários na internet. ”Os moleques são cheios de talento, só falta oportunidade”, dizia uma seguidora da página ”Caxias da Depressão”. ”Ele tá jogado para trás para diminuir o coeficiente aerodinâmico?”, questionou outro.
Assista
Apesar de ”engraçada”, a situação é irregular, uma vez que a pista do BRT é de uso exclusivo dos ônibus do sistema – à exceção de situações em que carros de salvamento (Samu, Bombeiros e ambulâncias em geral) e da segurança pública precisem utilizá-la.
Em meio a isso, o DIÁRIO DO RIO tentou contato com a Mobi-Rio, concessionária municipal responsável pela gestão do BRT, para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso a Prefeitura queira se manifestar (conferir no fim do texto).
Perfeito. Muito bem colocado
Ao longo dos anos fomos incorporando a medíocridade em nosso , como diria o Quintino, “Way Life Carioca”. Povo que gosta de escandalos e de aparecer…PQP
Nós, os cariocas, precisamos parar de achar que somos o centro do Universo, que o Big Bang teve inicio aqui.
Repito, o Brasileiro tem um QI Médio de 83, sendo que de um primata na Florida é de 90. São anos e anos de um trabalho gradativo e bem feito de nossos escrotos governantes (no qual também temos culpa).
Pergunta: essa pista do BRT está ativa ou seria um dos trechos que deveriam ser concluídos nas Olimpíadas de 2016?
Em termos de Rio de Janeiro, estranho (embora nem tanto assim) seria se o cavalo estivesse em cima deste imbecil e ele correndo na pista do BRT. incrível como este lugar é uma fábrica de bizarrices diárias. O baixíssimo intelecto de certa parte do povo, somado a falta de civilidade faz com que, tanto ele, quanto um certo público ache isso engraçadinho.