Arriégua! Rapaz é flagrado andando a cavalo em pista do BRT na Penha; veja vídeo

Fato inusitado aconteceu próximo à estação Ibiapina, no corredor Transcarioca, e viralizou nas redes sociais recentemente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rapaz andando a cavalo em pista do BRT na Penha - Foto: Reprodução

Imagine estar andando pelo Rio de Janeiro e se deparar com um cavalo na pista do BRT?! Pois é, essa situação aconteceu recentemente na Zona Norte da capital fluminense. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um rapaz foi flagrado cavalgando próximo à estação Ibiapina, pertencente ao corredor Transcarioca, na divisa de Olaria com a Penha.

O fato inusitado gerou diversos comentários na internet. ”Os moleques são cheios de talento, só falta oportunidade”, dizia uma seguidora da página ”Caxias da Depressão”. ”Ele tá jogado para trás para diminuir o coeficiente aerodinâmico?”, questionou outro.

Assista

Apesar de ”engraçada”, a situação é irregular, uma vez que a pista do BRT é de uso exclusivo dos ônibus do sistema – à exceção de situações em que carros de salvamento (Samu, Bombeiros e ambulâncias em geral) e da segurança pública precisem utilizá-la.

Advertisement

Leia também

Progressistas dividido entre Bolsonarismo, Eduardo Paes e Marcelo Queiroz – Bastidores do Rio

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Em meio a isso, o DIÁRIO DO RIO tentou contato com a Mobi-Rio, concessionária municipal responsável pela gestão do BRT, para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso a Prefeitura queira se manifestar (conferir no fim do texto).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arriégua! Rapaz é flagrado andando a cavalo em pista do BRT na Penha; veja vídeo

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito. Muito bem colocado
    Ao longo dos anos fomos incorporando a medíocridade em nosso , como diria o Quintino, “Way Life Carioca”. Povo que gosta de escandalos e de aparecer…PQP
    Nós, os cariocas, precisamos parar de achar que somos o centro do Universo, que o Big Bang teve inicio aqui.
    Repito, o Brasileiro tem um QI Médio de 83, sendo que de um primata na Florida é de 90. São anos e anos de um trabalho gradativo e bem feito de nossos escrotos governantes (no qual também temos culpa).

    Pergunta: essa pista do BRT está ativa ou seria um dos trechos que deveriam ser concluídos nas Olimpíadas de 2016?

  2. Em termos de Rio de Janeiro, estranho (embora nem tanto assim) seria se o cavalo estivesse em cima deste imbecil e ele correndo na pista do BRT. incrível como este lugar é uma fábrica de bizarrices diárias. O baixíssimo intelecto de certa parte do povo, somado a falta de civilidade faz com que, tanto ele, quanto um certo público ache isso engraçadinho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui