RBD muda data de show e anuncia apresentação extra no Rio

A venda dos novos ingressos começa no dia 29 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
RBD confirma terceiro show em São Paulo e Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O grupo mexicano RBD anunciou uma mudança na data do show que fará no Rio de Janeiro, em novembro. O conjunto, que incialmente iria se apresentar no dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos, agora vai tocar no dia 11 de novembro (no mesmo local, sem necessidade de troca de ingressos). Além disso, os astros pop incluiram mais uma data na Cidade Marvilhosa: dia 10 de novembro. O Rebelde também levará seu espetáculo em quatro dias na cidade de São Paulo (veja abaixo).

A mudança do cronograma da turnê internacional “Soy Rebelde Tour 2023” foi para que se pudesse abrir quatro novas apresentações no Brasil. Por conta da logística, pelo tamanho da produção e pela disponibilidade dos estádios, São Paulo e Rio são as cidades que mais permitiram abrir mais datas do grupo.

No entanto, caso não seja possível comparecer na nova data e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, as entradas serão reembolsadas (incluindo taxa de serviço).

Veja as mudanças nas datas da turnê do RBD

534463 confira a agenda de shows da turne inter 624x0 1 RBD muda data de show e anuncia apresentação extra no Rio

A venda dos novos ingressos para o público geral começa no dia 29 de março a partir das 8h online, no site Eventim, e às 10h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros para todos os clientes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RBD muda data de show e anuncia apresentação extra no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 RBD muda data de show e anuncia apresentação extra no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui