Realengo ganha letreiro instagramável para a valorização do bairro

Letreiro “Eu Amo Realengo” foi instalado na Praça Padre Miguel e é um convite aos moradores para que se orgulhem do tradicional bairro da Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Comum em diversas cidades brasileiras e no exterior, o letreiro instagramável ainda é uma novidade em muitos bairros fluminenses. Mas, assim como o Grajaú, na Zona Norte da cidade, o Realengo providenciou o seu, que fica na Praça Padre Miguel, visível para quem sobe a Avenida Santa Cruz.

O letreiro “Eu Amo Realengo” é resultado da atuação conjunta entre o subprefeito da Grande Bangu, Robson Chocolate, e o vereador Felipe Boró (Patriota). Com a iniciativa, as autoridades esperam que as pessoas prestigiem o bairro através de um registro fotográfico.

Segundo o vereador Boró, a instalação do letreiro “Eu Amo Realengo” visa resgatar a vida do bairro, da Praça e do orgulho dos moradores em morar no bairro da Zona Oeste carioca.

“Fizemos um evento lindo com a benção do Padre Alessandro da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a presença de tantas pessoas que amam Realengo”, disse o vereador.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Realengo ganha letreiro instagramável para a valorização do bairro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui