Reconvexo Bar terá DJ’s, pintura corporal temática e shot de tequila cortesia nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Durante os dias de Jogos do Brasil, o DJ Magoo tocará todos os estilos musicais enquanto o DJ Vitinho agitará o público com o melhor do pop e rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Reconvexo Bar preparou diversas atrações para os dias de transmissões dos Jogos do Brasil na Copa do Mundo. Localizado em uma mansão de 3 andares, com rooftop e bem no coração de Botafogo, a casa conta com telões, pistas de dança e DJ’s. Durante os dias de Jogos do Brasil, o DJ Magoo tocará todos os estilos musicais enquanto o DJ Vitinho agitará o público com o melhor do pop e rock.

Além de música boa, pintura corporal temática, shot de tequila cortesia durante o intervalo dos jogos, além de Dose Dupla de Gin tônica e caipirinha. A entrada é gratuita.

A casa conta ainda com uma carta de drinks clássicos e uma de autorais inspirada na música de Caetano Veloso, “Reconvexo”, feita pelos prestigiados mixologistas Igor Renovato e Douglas Cereja. O menu conta com opções que vão desde tábua de petiscos, tábua de frios, bolinho de feijoada, hambúrguer com bend da casa, hambúrguer de linguiça toscana, hambúrguer Reconvexo (com cheddar), cachorro quente, batata com cheddar, quibe recheado com cheddar, até à feijoada a la carte (R$35,00 por pessoa).

Serviço – Reconvexo Bar
Local: Rua Henrique de Novais, 55 – Botafogo, Rio de Janeiro.
 
Programação
 
24/11 (Quinta)– Brasil x Sérvia- 16:00h
Abertura do evento: 15h.
Término: 5h.
 
28/11 (Segunda) – Brasil x Suíça – 13:00h
Abertura do evento: 12:00h.
Término: 5h.
 
02/12 (Sexta) – Brasil x Camarões – 16:00h
Abertura do evento: 15:00h.
Término: 5h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Reconvexo Bar terá DJ's, pintura corporal temática e shot de tequila cortesia nos jogos do Brasil na Copa do Mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui