Record agora quer exibir Carnaval do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hoje a Folha de SP destacou essa notícia abaixo. Quem diria? O dinheiro do dízimo dos evangélicos pode ajudar a financiar o carnaval carioca….

Depois dos torneios de futebol, da Copa, da Olimpíada e da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a próxima investida da Record sobre eventos transmitidos pela Globo será o Carnaval do Rio de Janeiro. A emissora do bispo Edir Macedo se prepara para fazer uma proposta à liga das escolas de samba do Rio. Na semana que vem, seus principais executivos terão reunião com representantes da entidade.

A Record quer transmitir o Carnaval do Rio já a partir de 2008. Para tanto, está disposta a não apenas pagar mais do que a Globo, mas a fazer uma transmissão e uma parceria mais interessante aos sambistas do que a da concorrente. Para a Record, a conquista do Carnaval do Rio, além da audiência e do faturamento e da força que dá a seu canal internacional, significaria uma “quebra de paradigma”. Mostraria ao mercado que a Igreja Universal não interfere na programação da emissora.

Vale lembrar que na década de 80 a Manchete consegui tirar por um ano o Carnaval da Globo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Record agora quer exibir Carnaval do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui